Deltan cobra investigação de ex-assessor de Flávio
Pelo Twitter, o procurador Deltan Dallagnol (foto), coordenador da Lava Jato, cobrou a investigação da movimentação financeira de Fabrício José de Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Deltan defendeu que o Ministério Público do Rio de Janeiro investigue também outros funcionários do gabinete de Flávio na Assembleia...
Pelo Twitter, o procurador Deltan Dallagnol (foto), coordenador da Lava Jato, cobrou a investigação da movimentação financeira de Fabrício José de Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Deltan defendeu que o Ministério Público do Rio de Janeiro investigue também outros funcionários do gabinete de Flávio na Assembleia que fizeram depósitos na conta de Fabrício entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.
No período, o policial militar movimentou 1,2 milhão de reais, o que foi considerado atípico pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf.
"Toda movimentação suspeita envolvendo políticos e pessoas a eles vinculadas precisa ser apurada com agilidade", escreveu o procurador do Ministério Público Federal no Paraná. "É o papel do MP no RJ investigar".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Edna
2018-12-13 16:46:24Vão investigar os outros também? Perto dos valores das outras movimentações atípicas registradas, o1.2 milhão parece trocado.
Claudia
2018-12-13 09:45:23Acho deva ser tudo apurado , só descordo do grau de importância que a mídia está dando ao caso ! Temos problemas gravíssimos, com esse judiciário corrupto , que tudo empaca conforme suas negociatas escusas com o PT , temos um Senado com um crápula tentando se perpetuar no poder e uma câmara com outro pulha mexendo os pauzinhos com a mesma intensão ! Vcs não acham que isso pode sim pode ferrar a governabilidade do Bolsonaro ou ainda temem pelo ex motorista que pode ser um corrupto ou corrompido ?
Max
2018-12-13 09:06:47Quanto mais demorado fica Isso, mais probabilidade de provas serem ocultadas ou destruídas. Dependendo do que esse assessor falar, possível prisão poderá colocar em maus lençóis o governo Bolsonaro.
Marcia
2018-12-13 08:53:14Muito correto é certo!!!!!!!
Renata
2018-12-13 04:01:35Crusoé, a Rede Record noticiou que o Ministério Público teria dito que não há indícios suficientes para considerar as transações ilícitas. Procede a informação?
Paulo
2018-12-12 19:15:38Deltan está preocupado apenas com o Flavio ?? Não entendi disparar uma única flexa !!
Silvia
2018-12-12 17:55:24Perfeita a intervenção de Daltan Dallagnol! Recorde-se que o futuro ministro Sérgio Moro já se pronunciou sobre a normal, legal e obrigatória investigação desse caso, envolvendo ex-assessor de Flávio Bolsonaro ...
Rêmulo
2018-12-12 17:27:26Ele e todos que quiserem uma mudança real e não apenas de "moscas"!
ÉLIDE
2018-12-12 17:20:30Está certo. Pau que bate em Chico também bate em Francisco. Justiça é para todos. Não só para desafetos. Só imagino a saia justa de Moro agora. Se nada for esclarecido até ele assumir o Coaf em seu ministério, cumpriria a ele dirimir qualquer dúvida que poderia pairar sobre o governo do qual participa. Doa a quem doer. Senão perderá a credibilidade que tão honrosamente amealhou.
Maria Cristina
2018-12-12 16:59:22Assim como Deltan cobra os outros, neste caso com razão, também vamos cobrá-lo! ONDE ESTÃO AS DENÚNCIAS CONTRA A DILMA QUE ESTÁ SAINDO DE FININHO? Não têm FARTAS provas relativas à Passadena? Gostaria de saber se vc Deltan fez acordo com Janot, dele não mexer na Lava-jato e vc deixar os processo contra a Bandida dormindo na gaveta? Vai deixar prescrever? Deltan, pau que bate em Lula PRECISA bater em Dilma, senão vc vai perder a moral!